Casa Comigo - idealização do amor verdadeiro


Resultado de imagem para casa comigo filme
Cássia Rosa

Em "Casa comigo", a idealização do amor verdadeiro é bem explorada com a intenção de alertar que dinheiro, beleza, status social e estabilidade financeira podem não ser o bastante para a sua realização.
Anna (Amy Adams) é surpreendida em seu aniversário de 4 anos de namoro, mas não com um anel e sim com um par de brincos. Motivada por uma tradição irlandesa, que permite que mulheres peçam seus namorados em casamento no ano bissexto, ela decide tomar uma decisão. Mas na viagem até Dublin encontra uma pessoa que a deixa em dúvida sobre com quem ela deve passar o resto de sua vida.

O filme, apesar de clichê, é um lembrete para que revejamos nossos conceitos acerca de relacionamentos construídos ao longo da vida, sejam eles amorosos, profissionais, de amizade ou pessoais. Mostra que o novo pode ter muito mais a oferecer do que a zona de conforto e que a mudança não deve ser temida e sim encarada!

A obra é uma ótima escolha, principalmente para os adeptos do bom e velho romance. Trata-se de um filme engraçado, dinâmico, com uma mensagem linda e claro, muito romântico.

Atenção! Este filme é altamente apaixonante, seus sintomas serão querer vê-lo outras mil vezes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Alma de Pipa Avoada - em busca da felicidade e do autoconhecimento

A Ilha Perdida - Maria José Dupré